terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sakura







Beleza expetacular, olhar luminoso, sorriso mais lindo, amor maravilhoso (claro, amor maravilhoso por Sasuke)! Para quem não conhece (duvido mt q alguém ñ conheça! Mas sempre há aquele desenformado) é uma garota de 12 anos, 39,5 kg e 1,47 cm. Aparência: Cabelo rosa pink (que cortou durante uma batalha), corpo bonito, olhos verdes claros... Bom, mas oq mais chama atenção nela é seu amor por Sasuke, q começa por uma paixonique infantil (ou paixonique aguda) até q td mundo ve q ela se importa mt com sasuke e só quer o seu bem!. Naruto ERA um garoto q ñ sabia oq queria da vida, ñ sabia, então pensou q gostasse de Sakura (por sua extrema beleza), mas td isso acabou logo depois q começou a conhecer Hinata um pouquinho melhor! Sakura sempre duvidou de Naruto mas ela viu q ele tem chances de relizar seus sonhos! E agora está mt feliz por Naruto e se lembra q "Tirar o sonho de Naruto é como tirar dele sua própria vida!"
Bom, Sakura nunca teve muita intimidade com Hinata, mas sempre foram amigas. Em falar em amizade, Ino é outra pagina da vida de Sakura. Elas eram amigas até um certo dia q Sakura ñ aguentou mais ser tratada como uma inferior qualquer e Ino a superior, então decidiu seguir seu caminho sozinha. E é ai q começam as brigas entre as duas, mas são melhores amigas (mesmo ñ sabendo, rsrsrs), mas isso elas descobrem com o tempo!
As principais brigas entre elas é por causa de Sasuke. As duas gostam dele, e o garoto num ta nem ai pra elas, só fala e só pensa na tal "Vingança" por Itachi (seu irmão) mas isso é outra história!

Um comentário: